Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo foi confirmada no “BBB24“. Em meio às polêmicas envolvendo a família Camargo, muitos ficaram curiosos para saber se a cantora irá falar sobre o assunto durante a nova edição do reality show da TV Globo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Wanessa expõe lado difícil de entrar no BBB24: “Meus filhos”

Em entrevista para o Gshow, Wanessa deixou claro que “é um livro aberto” em relação a si mesma, mas que quando se trata de “terceiros”, prefere não comentar sobre o assunto. “Eu não tenho direito de expor lá”, afirmou.

“Tenho uma regra no programa já: o que diz respeito a mim, estou aberta, livro aberto. O que diz respeito a terceiros, eu não tenho direito de expor lá”, declarou a companheira de Dado Dolabella, afirmando que seu objetivo é “jogar consigo mesma”.

– Continua após o anúncio –

“Estou aqui para jogar comigo. A minha intenção é que as pessoas vejam a Wanessa, e não o pai, a mãe, o filho”, completou, afirmando que tentará não se envolver na polêmica de sua família durante a atração.

– Continua após o anúncio –

Zezé Di Camargo demonstra torcida para a filha

Através de um vídeo enviado ao Gshow pelo cantor sertanejo, ele declarou sua torcida pela filha e deixou claro o quanto ela é uma pessoa de garra, que com certeza fará a diferença durante a produção.

+ Zilu Godoi abre o coração após Wanessa Camargo entrar no BBB24: ‘Estou orgulhosa’

“Oi, filhona! Estou aqui para te desejar o melhor que a vida possa oferecer. Tenho certeza de que você, nessa nova empreitada, nessa nova caminhada, vai se sair muito bem, e eu estou aqui na torcida por você. Que Deus te abençoe, te ilumine, dê sabedoria para tirar proveito e saber resolver todos os percalços que possam acontecer nessa nova caminhada”, deseja o cantor.

“Estou aqui do seu lado, curtindo, vibrando, torcendo, sofrendo, chorando e amando acima de qualquer coisa. Te amo”, completa Zezé, demonstrando apoio a Wanessa Camargo no “BBB24”.

Share.