Whindersson Nunes fala sobre morte de PC Siqueira – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A morte do influenciador PC Siqueira fez com que vários famosos utilizassem seus perfis nas redes sociais para criticar a maneira como alguns internautas têm falado sobre o assunto. O youtuber foi encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo nesta quarta-feira (27).

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Felipe Neto, Whindersson Nunes e outros famosos lamentam a morte de PC Siqueira

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Whindersson Nunes foi ao X (antigo Twitter) repudiar o tom de festa usado por algumas pessoas para falar sobre o assunto. “A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, escreveu, recebendo o apoio de alguns internautas.

“Comemorar a morte é uma das coisas mais horríveis que existem”, disse um seguidor. Outro falou ainda sobre a persistência e o trabalho de Whindersson para se tornar um dos nomes mais conhecidos da web. “Você é uma pessoa especial, Whindersson. Você era aquele moço sem recursos que, com o suor do rosto, meia dúzia de talento no bolso e Deus zelando por você, conseguiu vencer na vida e inspirar uma geração inteira”, afirmou.

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação:

– Continua após o anúncio –

PC Siqueira fala sobre solidão em vídeo no Instagram

PC Siqueira havia compartilhado um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre a solidão. Na publicação, ele aparece visivelmente abalado e afirma que iria passar o Natal e o Ano Novo sozinho.

+ Whindersson Nunes se manifesta após morte de jovem envolvida em fake news

“Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse o youtuber, em seu último vídeo compartilhado no Instagram.

Share.