Whindersson Nunes é filmado beijando modelo em jatinho – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes apareceu em um vídeo aos beijos com uma modelo dentro de um jatinho. O momento foi flagrado e compartilhado por Tirullipa em seu Stories no Instagram nesta quarta-feira (20).

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Whindersson Nunes rebate pastor após ser criticado e ter sua influência questionada

Segundo informações divulgadas pelo Extra, o ex de Luísa Sonza aparece aos beijos com a modelo gaúcha Renata Matos, de 27 anos. Tudo aconteceu quando Tirullipa filmava as filhas e seus amigos na aeronave e flagrou o humorista em um momento de pegação.

“Partiu para as férias. Olha as meninas, elas merecem. Trabalharam muito este ano”, disse Tirullipa antes de deletar o vídeo. Recentemente, Whindersson veio a público negar um novo affair após supostas conversas terem sido compartilhadas nas redes sociais.

– Continua após o anúncio –

Confira o vídeo:

– Continua após o anúncio –

Fim do casamento com Luísa Sonza

Durante o documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, Whindersson Nunes teve a oportunidade de falar sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza. De acordo com o humorista, o uso de drogas foi um dos motivos que contribuíram para o término.

+ Whindersson Nunes surge cabisbaixo e faz desabafo nas redes sociais: ‘Sou do bem’

“Eu usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, ressaltou. Luísa também comentou o ocorrido, dizendo que tentou ajudar o então esposo na época.

“E eu acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade”, destacou, dizendo que as pessoas lhe acusavam de ser culpada pelo bem-estar do humorista.

“As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo hate que recebia, por tudo…”, desabafou no documentário que revela detalhes sobre sua vida pessoal e profissional disponível no catálogo da Netflix.

Share.