Humorista Whindersson Nunes - Foto: X (antigo Twitter)
Whindersson Nunes se pronuncia após tragédia – Reprodução X
PUBLICIDADE

Uma tragédia acabou envolvendo o nome de Whindersson Nunes nesta sexta-feira (22). A jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, apontada nos últimos dias como suposta affair do humorista, morreu após atentar contra a própria vida.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Através de sua assessoria de imprensa, Whindersson Nunes se pronunciou sobre o assunto. Em nota, a Nonstop Produções S.A. lamentou “a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news”.

Suposta affair de Whindersson Nunes morre aos 22 anos

“Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: ‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’”, diz um trecho da nota.

– Continua após o anúncio –

O comunicado ainda orienta pessoas com problemas de depressão a procurar ajuda em instituição famosa de prevenção ao suicídio. “A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”, finaliza a nota.

Jessica foi apontada como nova affair do humorista e teve supostas conversas com o artista vazadas na web nas redes sociais.  A notícia da morte da jovem foi dada pela família, por meio do Instagram, nesta sexta-feira (22). Segundo os parentes da jovem, antes da exposição, ela já sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão.

– Continua após o anúncio –

Whindersson Nunes é flagrado aos beijos com modelo em jatinho

Whindersson Nunes já confessou que enfrentou problemas de depressão e até buscou ajuda no CVV. “Liguei no CVV hoje, foi muito legal. Uma moça bacana, com uma voz calma, conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertadora”, disse o humorista no X, antigo Twitter, em março deste ano.

Share.