Xuxa e Ivete Sangalo
Xuxa e Ivete Sangalo – Foto: Globo
PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel acabou faltando a gravação do show especial de Ivete Sangalo no Maracanã, transmitido pela TV Globo, na noite de ontem, 20 de dezembro. Diante da situação, a mãe de Sasha usou as redes sociais para prestar sua singela homenagem a baiana, declarando seu grande amor pela amiga.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Xuxa Meneghel compartilhou uma foto da transmissão do show de Ivete Sangalo pela TV Globo e na legenda da imagem, a rainha dos baixinhos escreveu: “Veveta, te amo“, declarou a apresentadora, que assistiu ao show da amiga pela TV e em casa.

+ Ivete Sangalo sobrevoa Maracanã e leva fãs ao delírio

É válido frisar, que a festividade celebrou os 30 anos de carreira da artista e, claro, ela recebeu dezenas de famosos no seu show, como Angélica e outros grandes nomes da mídia nacional, além das filhas que subiram ao palco.

– Continua após o anúncio –

Veja o post de Xuxa:

Post de Xuxa – Foto: Instagram

Mais sobre Ivete Sangalo

Pelas redes sociais, Ivete Sangalo compartilhou um vídeo mostrando a sua reação com a mega produção para a realização do seu grande show no Rio de Janeiro, dentro do Maracanã. “Emoção a cada minuto! O Maraca é nosso! #ivete30“, disse ela, compartilhando um vídeo especial.

– Continua após o anúncio –

+ Filhas de Ivete Sangalo sobem ao palco com a cantora no Maracanã

Nos comentários da postagem, os internautas reagiram: “ESGOTADO! A MULHER TEM DEMANDA DE BLOCOS, ESTÁDIOS. O MARACANÃ VAI TREMER“, disse uma. “Que seja uma noite linda e ainda mais incrível entre tantas já vividas. Vc merece sempre o melhor!! Estaremos assistindo tudo, um pouco de longe, mas sinta todo nosso amor aí bem de pertinho no coração. Te amamos muitoooo! (A família toda)“, comentou Xandy Avião, amigo da cantora.

Confira:

Share.