Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O apresentador Yudi Tamashiro usou as redes sociais para comentar sobre a virada de ano que passou ao lado de seus familiares, ainda, comentando detalhes de um momento triste e de desespero que teve ao saber do ocorrido no Japão, país de origem de seus familiares.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Yudi Tamashiro comentou sobre o terremoto que atingiu o Japão no primeiro dia de 2024. “Estou tão feliz com o que Deus tem feito em minha vida, contente por poder virar o ano em minha casa com minha família. Contudo, às 4:30 da manhã do dia 1, tudo mudou. Fiquei desesperado e triste ao saber o que estava acontecendo no Japão 🇯🇵 enquanto celebrávamos a virada aqui no Brasil. O Japão vive mais uma página de desespero“, iniciou ele.

+ Yudi Tamashiro recorda rotina no SBT durante a infância e dispara: “Estressante”

Na sequência do seu texto, Yudi frisou: “No primeiro vídeo, vocês conseguem me ver gravando um treinamento para terremoto. No segundo vídeo, é possível ver todos os japoneses colocando em prática o que foi aprendido. Ontem, o Japão enfrentou um terremoto de magnitude 7,6 com risco de tsunami, e eu aqui no Brasil, desesperado com minha família que mora no Japão“, publicou ele.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o relato de Yudi Tamashiro

Ainda em sua publicação no Instagram, Yudi comentou sobre sua vida espiritual: “Cada passo que dou e cada conquista que Deus me concede me fazem entender e sentir a necessidade de me preparar financeira e espiritualmente para me dedicar 100% à obra que Deus me mandou fazer no Japão. Meu coração queima por este país. Peço orações pelo Japão neste momento difícil“, declarou.

+ Yudi Tamashiro confessa vício em casas de entretenimento adulto e abuso de álcool

– Continua após o anúncio –

Por fim, o apresentador enfatizou que segue em oração pelo povo japonês: “Assistir ao vídeo da preparação para o terremoto e depois vê-los colocando em prática o que foi treinado me fez compreender e aprender com os japoneses que quem não leva a sério a preparação está se preparando para o fracasso. JAPÃO, ESTAMOS EM ORAÇÃO“, finalizou.

Confira:

Share.