Zé Felipe ao lado da filha – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Zé Felipe tem aproveitado o fim do ano para ficar ao lado da esposa, Virginia Fonseca, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor, na fazenda do pai, Leonardo. Em uma foto compartilhada em seu Instagram nesta quarta-feira (03), o cantor apareceu ao lado das herdeiras recebendo o carinho do público.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Noras de Leonardo, Virginia Fonseca e Hariany Almeida gravam juntas e desmentem rumores

Nas imagens, as pequenas aparecem fazendo pose em frente a um lago da Fazenda Talismã. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o momento em família. “Que lindas”, escreveu uma delas. Outra até mesmo falou sobre as comparações das filhas de Zé Felipe e Virginia com os pais.

“Não sei de onde o pessoal tira que a Maria Alice é a cara da Virgínia. Ela é a cara do Zé. A Flor é uma mistura dos avós, tanto a mãe do Léo, tanto o pai da Virgínia, e tanto a mãe da poli”, ressaltou. “Maria Alice e a Virgínia com a personalidade do Zé. Maria Flor e a Zé com a personalidade da Virgínia”, respondeu outra internauta.

– Continua após o anúncio –

Confira: 

– Continua após o anúncio –

Leonardo manda Virginia Fonseca ‘calar a boca’

O cantor Leonardo é conhecido por sua sinceridade e bom humor nas redes sociais. Nesta quarta-feira (03), o sertanejo acabou chamando a atenção ao mandar Virginia Fonseca “calar a boca” durante a gravação de uma publicidade.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe presenteiam Maria Flor com avião: ‘Deus cuida’

No vídeo compartilhado pela influenciadora nas redes sociais, ela aparece promovendo sua marca de cosméticos quando é possível ouvir ao fundo a voz de seu sogro, pedindo para ela “calar a boca”. Virginia ficou impressionada e aproveitou para fazer uma brincadeira, afirmando que irá colocar a fragrância que leva o nome de Leonardo em promoção após a sua reclamação.

“Tá reclamando, né? O próximo perfume é o seu. Vou colocar o perfume do Leonardo”, disse a influenciadora, que está passando férias na fazenda Talismã. O comentário feito pelo sertanejo acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

Share.