Ingra Soares e Zé Vaqueiro – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O cantor Zé Vaqueiro compartilhou uma nova imagem de seu filho caçula, Arthur, por meio de seu Stories no Instagram e aproveitou para fazer um desabafo sobre a internação do pequeno.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Zé Vaqueiro e Ingra Soares celebram cinco meses do filho com festa em hospital: ‘Data tão especial

Fruto de sua relação com Ingra Soares, o bebê foi diagnosticado com a síndrome de Patau. Zé Vaqueiro disse que não vê a hora de Arthur receber alta e poder finalmente ir para casa. Ainda destacou que Deus tem abençoado sua família.

“A cada dia que passa vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa! Mas tudo é no tempo de Deus”, desabafou o cantor. O herdeiro do artista nasceu com uma má formação congênita e precisou ser internado.

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação:

Zé Vaqueiro compartilha foto do filho no hospital – Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro rebate críticas

O cantor foi criticado por ter viajado para Fernando de Noronha mesmo com o filho no hospital. Zé Vaqueiro, inclusive, chegou a cancelar algumas apresentações após descobrir a condição do herdeiro.

– Continua após o anúncio –

+ Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares emociona com rostinho do caçula: ‘Acho que ele está sorrindo’

Ele gravou um vídeo explicando que a viagem foi um “escape” para não “endoidar” e para que seus outros filhos pudessem ter algum momento de lazer. “A gente foi para Fernando de Noronha para não ‘endoidar’. A gente foi para que os nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual ao que a gente está tendo nos últimos meses, para que fosse saudável para eles e para a gente (ele e a esposa) também”, explicou o cantor.

O artista ainda completou, dizendo que iriam receber o filho em sua melhor fase e da melhor maneira possível após a viagem. “A gente quer receber o Arthur na nossa melhor fase, da melhor maneira possível, e a gente precisa estar bem”, disse, explicando a razão de ter viajado.

Share.