Zeca Pagodinho manda embora energias negativas – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Sempre irreverente no jeito de ser, Zeca Pagodinho divertiu os seguidores neste domingo (31), último dia do ano. O cantor e compositor decidiu compartilhar como está se despedindo de 2023 de forma inusitada.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Zeca Pagodinho surgiu na banheira tomando um banho daquela de espuma para jogar fora as energias ruins. O cantor brincou e perguntou o ritual da virada dos seus seguidores.

Rafa Kalimann tem perfil invadido em rede social e faz apelo

Na legenda do post, ele escreveu: “Xô, urucubaca!!! Zeca Pagodinho já tomou seu banho de sais para receber 2024 com as melhores energias!!! . E você? Já fez seu ritual de ano novo? Conta pra gente!. Que 2024 seja o ano da sorte de todo mundo!!!”.

– Continua após o anúncio –

Os seguidores do artista se divertiram com a situação e deixaram mensagens nos comentários. “Se eu quiser tomar banho eu tomo”, brincou um. “Eu te adoro, Zeca”, declarou outra. “O melhooor!  Hahahahaha ❤”, disse uma terceira. “Tu é Demais,cara!!”, afirmou mais uma.

Confira o vídeo:

– Continua após o anúncio –

Possível filho

Recentemente, um jovem do Nordeste entrou na Justiça pedindo reconhecimento de paternidade de Zeca Pagodinho. De acordo com o portal Leo Dias, a ação movida gerou um desconforto das duas partes, tendo um suposto exame de DNA desmarcado e discussão entre os advogados.

Em entrevista, Zeca Pagodinho fala sobre exercícios físicos: ‘Se andar fosse bom, carteiro não morria’

Diego Maradona Teixeira tem 36 anos e é sergipano. Na ação na Justiça, ele explica que sua mãe biológica teve um caso com Zeca  quando o sambista já era famoso e casado com sua atual esposa, Mônica Silva. O rapaz, que foi criado pelos padrinhos, só teria tido conhecimento sobre a suposta paternidade recentemente.

Share.