Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Após a confirmação de Wanessa Camargo como uma das participantes do Camarote no “BBB24”, Zezé Di Camargo gravou um vídeo e destacou a sua torcida pela filha. Antes mesmo de sua entrada no reality, vários rumores haviam sido compartilhados nas redes sociais.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Zezé Di Camargo surge enaltecendo Graciele Lacerda e fãs não reagem bem

Em um vídeo enviado ao Gshow, o sertanejo deseja boa sorte a herdeira durante sua nova investida e afirma que estará torcendo por ela durante o programa. “Oi filhona! Estou aqui para te desejar o melhor que a vida possa oferecer. Tenho certeza que você nessa nova empreitada, nessa nova caminhada, vai se sair muito bem e eu estou aqui na torcida por você”, inicia.

“Que Deus te abençoe, te ilumine, dê sabedoria pra tirar proveito e saber resolver todos os percalços que possam acontecer nessa nova caminhada”, deseja o cantor, durante a ‘Maratona Big Day’.

– Continua após o anúncio –

Wanessa Camargo fala sobre as polêmicas envolvendo a família  

A família Camargo tem sido tema de várias polêmicas nos últimos meses. Durante entrevista para a revista Quem, Wanessa Camargo explicou como lida com o assunto e deixou claro que prefere não comentar para evitar que tudo fique ainda pior.

+ Zezé Di Camargo homenageia a filha Wanessa Camargo pelo aniversário de 41 anos: ‘Talentosa e guerreira’

– Continua após o anúncio –

“A gente tem que se posicionar quando precisa. Tem coisas que eu evito comentar porque acabam aumentando a atenção em algo que não precisa ter esse foco. Mas quando a coisa começa a ficar muito grande, a gente tem que se posicionar e precisa dar um basta”, explicou.

A cantora disse que tem bastante compromisso com a verdade e que prefere não comentar sobre uma situação que ainda está se resolvendo. “Tenho compromisso com a minha palavra. As pessoas podem me perguntar o que quiserem. Se eu não puder falar ainda sobre uma situação que ainda está se resolvendo, vou ficar quietinha, mas se eu falar que algo não é daquela forma que estão falando, é porque não é.”, destacou.

Share.