Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo compartilhou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28) uma mensagem homenageando a filha, Wanessa Camargo, pelos seus 41 anos de idade. No texto, o cantor destaca o quanto a herdeira é talentosa e também guerreira.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Wanessa Camargo revela medo inusitado envolvendo o ex-marido, Marcus Buaiz

“Filhos são bênçãos na vida da gente. E você, como primogênita, tem provado nesses tempos o quão justa, verdadeira, talentosa e guerreira você é”, inicia, afirmando que sempre irá protegê-la e ser o seu amigo.

“Vou ser sempre seu protetor e amigo. Você é corajosa, não tem medo de nada! Te desejo um aniversário abençoado e uma vida toda cheia de alegria. Te amo e feliz aniversário, minha filhona. Não esqueça que você tem aqui um pai para o que der e vier!”, completa o sertanejo marcando o perfil de Wanessa.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Wanessa Camargo fala sobre relação com o pai

Durante bate-papo no podcast “De Frente com Blogueirinha”, Wanessa Camargo falou um pouco sobre sua relação com Zezé Di Camargo. Ela destacou que ambos não costumam brigar e que seu pai é muito trabalhador.

+ Zezé Di Camargo compartilha foto ao lado de Marília Mendonça e fala sobre saudade da cantora

“A gente não briga, a gente discorda. É porque meu pai é um leonino diferente. Ele é muito legal, trabalhador”, afirma, dizendo que Zezé é uma pessoa de caráter. “É fiel com os amigos, enquanto pessoa. É uma pessoa com caráter, que é o mais importante”, ressalta.

A cantora ainda aproveitou para falar sobre a sua suposta rivalidade com Sandy. “A nossa amizade foi crescendo e aí ano passado, naquele momento em que eu estava me separando, a mídia inteira me ‘casquetando’, me julgando, ela vem e fala: ‘Amiga, vamos fazer essa música’”, revela, dizendo que após terem se tornado mães, elas começaram a se relacionar mais. “Eu e a Sandy, a gente começou uma relação depois que a gente virou mãe”, diz Wanessa.

Share.