PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo saiu em defesa da sua noiva, Graciele Lacerda, após a exposição de um perfil falso nas redes sociais. A musa fitness utilizava a conta @prisciladantas568 para expressar críticas à ex-mulher de Zezé, Zilu Godói, e também às suas enteadas, Camila e Wanessa Camargo.

PUBLICIDADE

Segundo Zezé, a criação de perfis falsos é uma prática comum entre artistas que desejam se proteger de situações desagradáveis e evitar que seus nomes sejam envolvidos em polêmicas. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o irmão de Luciano desabafou sobre as dificuldades enfrentadas pelos famosos diante dos constantes boatos e mentiras propagadas sobre eles.

A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa“, afirmou Zezé. Ele também ressaltou que não confirmou nenhuma das acusações feitas contra Graciele, limitando-se a dizer que ela possuía um perfil fake, assim como muitas outras pessoas.

Além disso, o cantor revelou que foi ele quem sugeriu a criação do perfil falso para Graciele. Segundo Zezé, ele já utilizou essa estratégia anteriormente e achou que seria útil para a amada também. No entanto, ele ressaltou que as acusações feitas contra Graciele precisarão ser comprovadas judicialmente.

As informações sobre o perfil falso de Graciele Lacerda foram reveladas pelo jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando, transmitido nesta terça-feira (31). Em uma captura de tela divulgada, a musa fitness acusa a enteada Wanessa Camargo de ter ido à Chapada se encontrar com um ator enquanto ainda era casada e enfrentava problemas no relacionamento. No entanto, Zezé di Camargo ressaltou que tais acusações deverão ser esclarecidas através do sistema judiciário.

A exposição do perfil falso de Graciele Lacerda nas redes sociais gerou grande repercussão e trouxe à tona discussões sobre o uso desse tipo de estratégia na internet. Enquanto alguns defendem que é uma forma legítima de se proteger contra ataques e difamações, outros questionam a ética e a veracidade das informações divulgadas por meio desses perfis.

Diante desse caso, resta aguardar os desdobramentos legais e judiciais para que se possa esclarecer a verdade dos fatos e resolver eventuais conflitos envolvendo os personagens dessa polêmica história.

Share.