Zilu Godói detona Welington Camargo – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

A treta na família Camargo continua rendendo. Na noite desta quarta-feira (20), Zilu Godói usou os stories do Instagram e mandou a real para Wellington Camargo, irmão de Zezé. A socialite entendeu uma mensagem do ex-cunhado como uma indireta para ela e soltou o verbo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso”, disparou Zilu, se referindo a briga entre Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, e Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé.

Zilu Godói cancela Natal no Brasil após treta na família

Zilu também fez questão de dizer que em momento algum atacou ninguém quando anunciou que não passaria o Natal no Brasil. “Tem mais, eu disse que não vou passar o Natal com a minha família. Minha família são meus filhos, meus netos, minha nora, meus genros, minha mãe e meus irmãos. Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil. De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade abaixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade”, completou.

– Continua após o anúncio –

A empresária ainda frisou que prefere que fale direto com ela. “Cara, eu nunca fiz nada para você. Aliás, a gente nem se fala para dizer a verdade. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar”, questionou.

Ela falou também que tinha, sim, planejado o Natal com a família no Brasil. “Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa, todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você”, disparou.

– Continua após o anúncio –

Zilu Godoi fica doente por causa de confusão familiar e pede orações: “Fico muito triste”

Mandou indireta

Mais cedo, Welington Camargo usou seu perfil no Instagram para comentar o Natal da família e mandou indireta para Zilu. “Eu não queria entrar nisso, mas eu estou vendo que tem uma pessoa da minha família levar pau todo dia sem merecer. Eu vi uma pessoa aí dizer que não ia passar o Natal com a família… vitimismo, não vou dizer o nome”, disse ele no vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ainda marcando o colunista Leo Dias e o programa Fofocalizando na legenda do post.

Confira o vídeo:

Share.