PUBLICIDADE

Palco MP3 passa por rebranding e busca ser fonte para quem tem sede de novidade

Com a intenção de se firmar como a plataforma mais completa para explorar novos horizontes da música brasileira, o Palco MP3 passou por um rebranding. Essa “nova cara” inclui uma identidade visual moderna e descontraída, bem como a proposta de ser a fonte mais potável para quem quer ouvir novas músicas, descobrir novos artistas, além de consumir os melhores podcasts.

PUBLICIDADE

Contando com um acervo imenso e democrático, o Palco MP3 é um app de música que oferece conteúdos de qualidade que contemplam todos os estilos. Nesse sentido, os fones de ouvidos e caixas de som de fãs de sertanejo, samba, pop rock, rap, funk, entre outros, são abastecidos com novidades diariamente. Inclusive, dados atuais indicam que a plataforma disponibiliza mais de 138 mil artistas e mais de 1,6 milhão de músicas.

Um pouco da história do Palco MP3

A estreia do Palco MP3 aconteceu em 2003. São duas décadas atuando como vitrine para a divulgação da música brasileira. De lá para cá, a plataforma se tornou um espaço onde artistas se desenvolvem e impulsionam suas carreiras. Muitos ícones da música nacional passaram pelo Palco MP3. Consequentemente, as pessoas apaixonadas pela música brasileira encontraram o serviço ideal para explorar novos conteúdos, dentre podcasts e música.

Corta para 2023: o Palco MP3, mais do que nunca, acredita haver muitos talentos a se descobrir. E já que o cenário é otimista e promissor, é preciso ter o caminho certo para encontrar o que se busca. Nesse sentido, o rebranding do Palco MP3 faz da plataforma o GPS mais preciso para os que têm sede de conhecer o que há de melhor na nova música brasileira, bem como de consumir os podcasts mais bem conceituados.

As redes sociais no novo Palco MP3

Para fortalecer cada vez mais a conexão com o público, o Palco MP3 não abre mão do uso saudável das redes sociais. Para isso, a plataforma adota um tom de voz sustentado pelos seguintes pilares:

  • diversão: a busca por transmitir leveza e bom humor para que a experiência de ouvintes e artistas seja realmente aconchegante;
  • atenção: resolver de forma didática e objetiva as dores, bem como vibrar com as conquistas e satisfação do público;
  • acessibilidade: praticar uma comunicação transparente, leve e assertiva é a forma mais eficiente para manter a sintonia com o público;
  • amizade e empatia: a equipe está sempre disponível, disposta e preparada para auxiliar e atender os anseios do público;
  • encantamento: trabalhar com afinco para superar as expectativas.

Além disso, o design envolve a utilização de stickers para utilizar em posts que precisam de mais força, mas não necessariamente tem algo ilustrativo, aproximando a ideia de algo mais jovial. No final do dia, o propósito é transmitir a ideia que o Palco MP3 é formado por um time de especialistas na área, porém, com um pouco mais de descontração e alegria, conversando com uma audiência mais jovem, sem se afastar de quem acompanha a plataforma há anos.

Portanto, se prepare! O Palco está montado, os artistas estão prontos para o espetáculo e o seu convite é para um lugar muito especial na primeira fila. Todo mundo faz parte desse show. Então, que tal baixar o aplicativo do Palco MP3 e já começar descobrir músicas novas? Venha sair do tédio! O app está disponível para iOS e Android.

iOS: https://apps.apple.com/br/app/palco-mp3/id497345210

Android: https://bit.ly/3OFBDUD

Share.