PUBLICIDADE

RuPaul’s Drag Race abre inscrições para drag queens do Brasil

PUBLICIDADE

A World of Wonder, produtora responsável pelo famoso reality show americano RuPaul’s Drag Race, anunciou que está à procura de drag queens brasileiras para participarem da próxima edição do programa.

Por meio das redes sociais, a produtora divulgou a novidade em uma postagem escrita em português: “World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil! Chamando todas as drag queens – produtores do RuPaul’s Drag Race querem ouvir você”, anunciou.

As inscrições ocorrerão até o dia 26 de agosto. Para participar é só clicar aqui.

Quem se interessar em participar do reality deve responder um questionário com 55 perguntas e entre elas, a de “por que você quer competir para ser o primeiro drag superstar do Brasil?”.

Além do Brasil, a Alemanha e México também foram outros países selecionados para a caça de talentos. O programa conta com franquias em Austrália, Canadá, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Tailândia.

Para quem não sabe, o “RuPaul’s Drag Race” é uma das maiores competições entre drag queen, sendo comandada pela RuPaul, uma das drag queens mais famosas da história. A versão original teve sua estreia em 2009, e até o momento conta com 14 temporadas, sem contar o spin-off “All Stars”.

Share.