Na última edição do programa Cidade Alerta, exibido na segunda-feira, 23, o apresentador Luiz Bacci ficou visivelmente abalado ao vivo na Record.

Durante a transmissão, Bacci trouxe a notícia sobre a prisão de um homem nas imediações da emissora. Ele saiu algemado da Record, relatou o apresentador.

Em resumo, Luiz Bacci confirmou que o suspeito do assassinato de Mara Brandão foi solto pela polícia.

Durante o Cidade Alerta, o âncora repercutiu a notícia e ficou sem palavras ao confirmar a decisão das autoridades.

Que cara eu tenho para dizer aos senhores e às senhoras que colocam até jovens para assistir esse programa“, iniciou Luiz Bacci, que prosseguiu: “Esse homem assassino, matou uma jovem mulher a facadas por uma banalidade. Uma moça cheia de vida, amada pela mãe e pela família. Esse homem acaba de ser solto“, afirmou o âncora.

Em seguida, Luiz Bacci mostrou as imagens de Luã Ricardo Guimarães Dantas sendo detido na porta da Record e lamentou o ocorrido.

Se ele saiu algemado da TV Record e no camburão, você achava que o caso tinha sido encerrado“, finalizou o âncora emocionado.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, 20, dois homens roubaram e assassinaram Mara Brandão dos Santos, de 39 anos.

Mara Brandão foi encontrada morta dentro de um salão de beleza localizado na Avenida das Colmeias, em São Paulo.

Durante o programa Balanço Geral, o jornalista Eleandro Passaia revelou que Luã Ricardo Guimarães Dantas se dirigiu à Record para confessar o crime.

O suspeito do crime, antes de se entregar à polícia, foi até a porta da Record TV para confessar que matou a cabeleireira“, afirmou o jornalista.

De acordo com o apresentador, o criminoso queria conversar com a equipe do Balanço Geral e do Cidade Alerta.

Fiquei apavorado, não sabíamos se ele estava armado ou não“, afirmou o apresentador.

O homem confirmou que assassinou a mulher com golpes de faca. “Nós entramos em luta corporal, eu me machuquei e consegui desferir golpes de faca“, disse ele.

Em seguida, o criminoso confirmou que o assassinato aconteceu por ciúmes e vingança.

Luã Ricardo Guimarães Dantas não foi preso em flagrante e agora vai responder em liberdade. Kaio Henrique Cailleaux do Amaral também foi preso, segundo a reportagem da Record.

Share.