distinguir flores de lerche
PUBLICIDADE

Sondre Lerche é uma cantora e compositora norueguesa que conhece bem o mundo dos covers. Lerche lança covers há mais de uma década, incluindo uma série em que no final de cada ano ele lança um cover de um dos grandes sucessos pop daquele ano. Com covers de músicas de Taylor Swift, Britney Spears, Ariana Grande, Drake, Beyoncé e Lady Gaga, ele criou um grande nome apenas nesse nicho. Este ano, ele abordou o sucesso de Miley Cyrus, “Flowers”.

PUBLICIDADE

O ponto de partida para este cover é descolado e digno de head-bop, com uma combinação vintage de percussão animada, uma linha de baixo contínua e palmas eletrônicas nos 2 e 4. Quando ele chega com “We were good, we eram ouro…” ele canta e fala claramente. À medida que avançamos para o refrão, sua voz se transforma em um canto completo. O refrão inesperado lembra os anos 80 com vocais de fundo carregados de FX e sintetizadores pulsantes.

Aqui está o que Lerche disse sobre o lançamento:

Eu me senti fora de sintonia com os sucessos deste ano. As poucas que me chamaram a atenção foram músicas perfeitas (Kill Bill, Vampire) que eu mesmo me sentiria desconfortável e desmotivado tocando. E embora o grande fenômeno Padam de Kylie estivesse no topo da minha lista de desejos, ele simplesmente não era grande o suficiente em escala global. Pelo menos este foi o consenso quando Matias e eu nos reunimos há 24 horas, para rever as nossas opções e fazer uma escolha. Tento pensar em como contribuir de forma mais construtiva em qualquer conversa ou situação em que entro. Parece cada vez mais desafiador hoje em dia, e às vezes você simplesmente falha. Acontece que o grande sucesso que Matias e eu achamos que poderíamos ajudar de forma mais construtiva este ano foi Flowers, de Miley Cyrus.

Visto que este ano também marca o décimo aniversário do nosso ritual, além do fato de que o primeiro grande sucesso que Matias e eu fizemos juntos no Natal, há dez anos, foi Wrecking Ball, de Miley Cyrus, tudo parecia fazer sentido. Além disso, com o recente lançamento do meu álbum Understudy, que contém a primeira década destas capas anuais, a adição deste ano à tradição marca o início da próxima década do nosso ritual alegre. Espero que isso lhe traga alegria. Obrigado por ouvir, acompanhar e manter contato, sempre. Estou ansioso para dedicar tempo a novas músicas e músicas em 2024.

Para mais ótimos covers de Miley Cyrus, não deixe de conferir este link.

Cover Me está agora no Patreon! Se você adora covers, esperamos que considere nos apoiar com uma pequena assinatura mensal. Há um monte de vantagens exclusivas apenas para clientes: playlists, boletins informativos, downloads, discussões, enquetes – caramba, diga-nos qual música você gostaria de ouvir e nós faremos isso acontecer. Saiba mais no Patreon.
Share.