Adele revelou durante seu mais recente show o que planeja fazer após sua residência de shows em Las Vegas. A cantora de 35 anos termina seu compromisso musical em junho, e depois disso espera priorizar seu condicionamento físico. Embora já esteja em boa forma física após perder mais de 40 quilos, a artista ainda quer perder mais.

Conversando com o público de sua apresentação no fim de semana, Adele comentou: “Eu normalmente não faço resoluções de Ano Novo, mas quero construir meus músculos centrais e meu objetivo no final é aprender a dar um salto mortal para trás e não sentir dor”, contou.

“Então, na véspera de Ano Novo do próximo ano, estarei em tão boa forma – isso será tão divertido – que poderei dar um salto mortal em algum lugar”, brincou. “Decidi que este ano quero atingir o máximo da minha forma física”, justificou à multidão.

Adele observou que sabe que pode ficar em forma porque já fez isso antes: “Fiz isso há alguns anos e me senti fantástica, mas sei que posso ficar mais forte do que isso porque cheguei lá.”

Depois que terminar seu shows em Vegas, ela quer curtir a família e os amigos.

“Depois que meus shows terminarem, quero fazer atividades semanais com meus amigos na minha casa, né”, disse ela ao público. “Uma atividade toda semana e eu pensava, ‘Meu Deus! Eu deveria fazer bingo!’ Minhas avós e minhas tias, quando eu era mais jovem, jogavam bingo às terças e quintas”, continuou a cantora. “Eu costumava pensar que talvez eles tivessem problemas com jogos de azar e só quando fiquei mais velha percebi que era mais uma coisa de socialização do que qualquer coisa.”

A residência de Adele, iniciada em 18 de novembro de 2022, termina em 15 de junho.

Nova Profissão?

Adele confessou em uma nova entrevista que considera a música seu maior passatempo, pelo qual é apaixonada, e revelou que seu ‘trabalho dos sonhos’ é ser leitora de roteiros na indústria de televisão e entretenimento. A cantora comentou que ninguém a leva a sério, porém isso é o que ela realmente gostaria de fazer.

Adele recebeu o reconhecimento “Sherry Lansing Leadership Award” no evento anual “Women in Entertainment”, do jornal “The Hollywood Reporter” na quinta-feira (7), que reconhece pioneiros e filantropos no entretenimento e na mídia, e foi lá que ela confessou sua outra paixão.

“Meu trabalho dos sonhos é ser leitora de roteiros, é isso que eu realmente adoraria fazer. As pessoas acham isso hilário e não me levam a sério e muitas vezes digo ao meu empresário: ‘Acho que poderia fazer coisas realmente ótimas, quero ter muito sucesso em alguma coisa’ e ele diz: ‘O quê?’… eu estava tipo, ‘Eu sei, mas (música) é meu hobby. Eu simplesmente caí nisso e então aconteceu, mas quero estar na TV e nos bastidores’.”

Ao ser questionada por que não monta sua própria empresa, Adele disse: “Não quero construir minhas próprias coisas, quero trabalhar com alguma coisa. Eu não quero criar algo… Eu quero participar de algo. É como eu me sinto. Mas não acho que gostaria de ser produtora ou diretora, porque não quero trabalhar com talento”, justifica.

Fonte: O Fuxico

Share.