PUBLICIDADE

Amber Rose relembrou seu passado com Kanye West, e confessou em uma nova entrevista que o rapper era o responsável pela forma como ela se vestia na época em que estavam juntos, por isso agora ela não se surpreende ao ver a nova esposa do cantor, saindo por aí praticamente nua.

Chris Rock passeia em Nova York com ex de Kanye West

PUBLICIDADE

A modelo e rapper de 40 anos ganhou fama, em parte, devido às suas roupas reveladoras enquanto ela estava saindo com Kanye, 46, de 2008 a 2010, e agora falou ao podcast “Just B with Bethenny Frankel” sobre como West a incitava a vestir-se sempre de forma sexy.

Rose fez essa revelação em meio às polêmicas envolvendo Ye e sua esposa Bianca Censori, com relatos de que ele está forçando-a a exibir seu corpo em roupas escandalosas.

Amber disse: “Na verdade, sou conservadora. Sempre fui conservadora desde jovem”, comentou, ao mesmo tempo em que falava sobre como se tranformou na garota sexy quando andava com o ex de Kim Kardashian.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Esse foi meu primeiro relacionamento com uma celebridade, mas também aos olhos do público. E ele sabe muito sobre moda e sempre quis que eu me vestisse de maneira muito sexy”, justificou.

A modelo acrescentou que era “jovem” e impressionável quando estava com o rapper, mas concordou mesmo sabendo que não estava sendo fiel a si mesma.

No entanto, depois de se separar de Kanye, ela já não conseguiu se livrar de sua personalidade “sexy” e acabou se sentindo “classificada” na indústria do entretenimento.

Amber Rose manda ‘recado’ para Cher sobre sair com seu ex

Rose conta que qualquer trabalho que conseguiu posterior ao seu relacionamento com Ye, os produtores sempre pediam uma Amber sexy:

“Queremos fazer esse vídeo para a MTV e queremos você na piscina, de biquíni, com martini na mão”, relembra.



Fonte: O Fuxico

Share.