PUBLICIDADE

O melhor amigo de Elvis Presley tem coisas interessantes para contar sobre o falecido cantor. Se trata do cantor britânico Engelbert Humperdinck, nome artístico de Arnold George Dorsey.

Kanye West se compara a Elvis Presley

Os dois eram muito próximos, tanto assim que o rei do rock certa vez descreveu o cantor como alguém que o lembrava do irmão que morreu ao nascer.

PUBLICIDADE

Eles se conheceram em Las Vegas e ficaram muito amigos desde então. Durante um bate-papo exclusivo com o jornal “The Mirror”, o cantor de 87 anos detalhou o vínculo estreito que a dupla formou.

Ele se abriu sobre alguns momentos divertidos que ficarão para sempre em sua memória: “Uma boa lembrança de Elvis é quando ele veio me ver [no meu show] e veio todo vestido, com sua capa e tudo”, relembra.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Isso aconteceu enquanto Engelbert se apresentava no palco do Riviera Hotel em Las Vegas: “Eu o apresentei aos espectadores e ele se levantou no assento e abriu sua capa como o Batman.”

“Levei cerca de 10 minutos para acalmar as pessoas. Tive que gritar ‘Elvis, este é o meu show’. Ele era um personagem e tanto. No que diz respeito a um showman, não havia ninguém como ele”, garante Dorsey.

Humildade

Engelbert continuou explicando como o carisma de Elvis não se parecia em nada com o comportamento do protagonista fora de suas apresentações:

Priscilla Presley revela se fez sexo com Elvis aos 14 anos

“Ele era uma pessoa muito realista… Elvis gostava de todas as simplicidades da vida. Você sabe, seu sanduíche favorito era um sanduíche de banana e eu tenho que te dizer, eu adoro isso. E hambúrgueres, ele adorava hambúrgueres”, contou.

“Elvis era muito pé no chão, ele não tinha caviar e todo esse negócio, sabe?”

Além disso, o cantor disse que sempre brincou com Elvis sobre ele ter copiado seu estilo usando costeletas: “Eu usei primeiro… ele tirou isso de mim e eu disse a ele!”, diverte-se.

Casa de Lisa Marie Presley é colocada à venda após sua morte

Engelbert confessou que aprendeu com Elvis Presley a ser uma pessoa humilde e trabalhadora.

“Quando você o vê trabalhando, você percebe as características que ele tinha. Eu as reconheço com muita facilidade porque havia muita honestidade em sua atuação e ele nunca levou sua imagem a sério, assim que, eu roubei muito dele.”



Fonte: O Fuxico

Share.