PUBLICIDADE

Anitta lota a Esplanada do Mineirão revisitando grandes hits de Carnaval com o “Ensaios da Anitta”

PUBLICIDADE

Com um show de mais de 4 horas, Anitta recebeu no seu palco Menos é Mais, Djonga, Lauana Prado e DJ Lucas Beat no Mineirão.

Belo Horizonte não poderia ter um aquecimento para o carnaval melhor. Anitta, após 5 anos sem se apresentar na capital mineira, trouxe para Belo Horizonte o seu projeto “Ensaios da Anitta”, que lotou a Esplanada do Mineirão. Além de apresentar seus hits e proporcionar o show incrível para seus fãs, ela revisitou os grandes sucessos de carnaval fazendo todos os presentes tirarem o pé do chão e segurarem na corda do caranguejo.

O look usado por Anitta, que vem sendo inspirado, a cada edição do ‘Ensaio’, nas escolas de samba do Brasil, foi muito especial para Belo Horizonte. A artista buscou além de homenagear a Beija-Flor de Nilópolis, relatar sobre os ouros das montanhas de Minas Gerais.

Confira:

Com um show de pouco mais de 4 horas, a artista performou, em um palco 360º, tanto seus antigos singles como “Show das Poderosas”, “Meiga e Abusada”, “Bang”, “Você Partiu Meu Coração” e outros, quanto seus últimos trabalhos como “Joga Pra Lua”, “BELLAKEO”, “Mil Veces”, “Funk Rave”, “Macetar” e muito mais!

A festa contou com a participação de Menos é Mais, Djonga, Lauana Prado e DJ Lucas Beats que, segundo Anitta durante a coletiva de imprensa que foi dada antes do show, foram escolhas que ela fez pessoalmente por admirar muito o trabalho dos artistas e escutar com frequência.

“Ensaios da Anitta” é muito mais que um evento. É a definição de celebração da maior artista do Brasil que se importa com as suas raízes e impulsiona o seu país com o que mais ama fazer: música!

O projeto agora possuí mais 3 datas pelo Brasil: 28/01 em Vitória, 03/02 em Curitiba e 04/02 em São Paulos. Os ingressos já estão a vendas e podem ser encontrados no site oficial.

Share.