PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Temos uma luz! Após muita espera, Anitta finalmente comentou mais sobre o seu próximo disco, ‘Funk Generation‘. Durante entrevista cedida à revista Rolling Stones, a cantora disse que é uma obra que leva tempo e pediu paciência aos fãs.

“É um projeto que requer muita paciência de todos. Todo mundo precisa estar muito alinhado e entender que isso é algo que vai levar muito tempo. É uma espécie de álbum artístico-alternativo. Não é um mainstream latino porque é funk. Não está no mainstream do mundo inglês. Quando se está apenas a tentar ultrapassar alguém, ter sucesso naquela parada, bater aquele número, não se tem um objetivo…”, disse Anitta.

“E para mim, é muito mais. Eu quero abrir portas para o meu povo. Eu estava pensando que ia morrer. E eu disse ‘Quer saber? Eu vou fazer um álbum para mim mesma caso seja a última coisa que eu faça, sem me preocupar se vai estar nos charts’”, brincou.

+ Fã declarado, Marcus Vinicius do BBB 24 conhece Anitta na Marquês de Sapucaí

+ De cropped e barriga de fora, Bruna Marquezine homenageia Anitta com seu look e dança muito em show

Anitta fala o que mudou em sua vida após a fama

“Eu fiquei mais egocêntrica depois que eu fiquei com mais sucesso, você fica com um monte de gente no seu ouvido, você fica atazanada. Ficam falando coisa boa, coisa ruim…”, disse Anitta.

Share.