PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (30), a cantora, Luisa Sonza, decidiu mudar a letra da sua música, “Chico”, grande sucesso do seu novo álbum, Escândalo Íntimo, após o término com seu ex-namorado, Chico Moedas.

PUBLICIDADE

Essa foi a primeira vez que a cantora se apresentou desde a exposição da traição ao vivo no ‘Mais Você’, por isso, os fãs estavam na expectativa para saber se ela cantaria a canção. “Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música, e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você ta traindo, você ta traindo a si mesmo”, desabafou.

“Eu nunca traí ninguém, todo o combinado eu sempre cumpri. E essa música é a demonstração do amor que existe em mim, então eu nunca vou parar de cantar essa música”, afirmou Luísa, que trocou o trecho “Chico, se tu me quiseres” para “Se acaso me quiseres”, revelando ser uma homenagem ao cantor, Chico Buarque: “Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque”, disse. Vale relembrar que Luísa contou recentemente que a música é uma inspiração de ‘Folhetim’, composição de Buarque.

Amigos de Chico Moedas revelam ameaças

Recentemente, em entrevista ao Lucas Pasin, do UOL, alguns amigos do influenciador digital decidiram sair em defesa do rapaz e expor novos detalhes sobre o relacionamento, que ninguém conhecia. “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”, afirmou uma amiga de Chico.

E, outro amigo dele também falou sobre a traição: “Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, disparou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+A Fazenda 15: Ex mulher de André Gonçalves expõe o que pensa sobre affair com Rachel Sheherazade


Share.