PUBLICIDADE

Tadinha da Dulce Maria! A eterna Roberta Pardo informou que está com problemas nas cordas vocais após ser diagnosticada com bronquite. Apesar de sua atual situação, a cantora fez questão de aparecer nas redes sociais para tranquilizar os fãs e confirmar que se apresentará normalmente no show do RBD da noite desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo, mas com algumas restrições.

PUBLICIDADE

“Queridos amigos, como vocês já sabem, desde segunda não estou bem. Tive febre, tosse, dores nas costas e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (não é covid, nem influenza). Comecei com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite, por isso quase não tenho voz”, comunicou Dulce.

E acrescentou: “Nada me dá mais impotência, pois queria estar 100% para poder entregar a vocês, o melhor junto com meus companheiros de banda depois de tanto tempo esperando por este momento. Queria mantê-los informados para que saibam como está a minha situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por compreender se eu não puder me entregar 100%”.

Além de Dulce Maria, Anahí também informou que está doente

Amiga de Dulce Maria, Anahí também afirmou que está doente após relatar que estava com muitas dores nos ossos e com febre de 38,6ºC. “Meu querido Brasil, ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem”, informou a eterna Mia Colucci.

Vale destacar que apesar das amigas cantoras estarem com problemas de saúde, os shows do RBD não foram cancelados ou adiados em São Paulo.

+ Na turnê do RBD, Dulce María se destaca com seu estilo rock’n’roll glamouroso; veja os melhores looks


Share.