PUBLICIDADE

Uma fã da Taylor Swift, identificada pelo nome de Ana Clara Benevides, morreu após passar mal devido ao calor intenso durante o show da cantora, no Rio de Janeiro, que aconteceu na noite da última sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a jovem de 23 anos passou mal enquanto estava na grade do estádio Nilton Santos (Engenhão). Em nota, a T4F – organizadora do evento – disse que a fã foi “prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos” e depois socorrida ao Hospital Salgado Filho, mas morreu na unidade hospitalar após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Taylor Swift lamenta morte de fã durante show do RJ

Na madrugada deste sábado (18), Taylor Swift usou suas redes sociais para lamentar a morte da fã Ana Clara Benevides em seu primeiro show da “The Eras Tour” no Brasil, realizado na noite da última sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A musa pop disse estar com o coração partido. Confira o post com o pronunciamento da cantora:

Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem. Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil“.

Mudanças para os shows de Taylor Swift no Brasil

A Tickets For Fun (T4F), empresa organizadora da “The Eras Tour” no Brasil, anunciou mudanças para os shows de Taylor Swift. Em um comunicado oficial, a companhia afirmou que pontos de distribuição gratuita de água estarão à disposição do público.

+ Novo affair? Taylor Swift é flagrada torcendo por jogador da NFL

+ Taylor Swift revela tracklist completa do álbum “1989” (Taylor’s Version) e surpreende fãs com novidades incríveis


Share.