PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dia triste para os fãs do grupo de pagode ‘Menos é Mais’. Em um comunicado oficial, publicado em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (27), Jorge Farias confirmou oficialmente sua saída da banda. Nos Stories, o artista republicou um comunicado da produtora do conjunto, explicando melhor o ocorrido.

“A Bem Dito Produções anuncia oficialmente o desligamento do artista Jorge Farias do Grupo Menos é Mais. O artista segue na direção artística da produtora como empresário de artistas como Benzadeus, Largo Tudo, Lia Almeida e já desenha novos projetos no ramo do entretenimento”, diz a nota.

+ Prepare o lencinho! Gusttavo Lima pega os fãs de surpresa ao lançar parceria com Bruno e Marrone

+ Mari Fernandez prepara hit atrás de hit e acumula mais de 30 milhões de plays em apenas dois meses

+ Jorge & Mateus lançam primeira música de 2024, em parceria com Lauana Prado

Entenda melhor o que aconteceu

Jorge Farias, ex-integrante do grupo ‘Menos é Mais’, estava afastado dos palcos desde junho de 2023. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, o músico decidiu tirar esse tempo devido a problemas psicológicos e crises de ansiedade.

Em sua última aparição no Instagram, no dia 25 de janeiro, Jorge surgiu ao lado de seus novos agenciados e anunciou: “Hoje é um dia de alegria imensa, chega me faltam palavras! Depois eu conto um pouco mais, por ora só quero dar as boas vindas à Lia Almeida e ao Wallace Mendonça!”

Share.