PUBLICIDADE

A Dona Aranha tá subindo pelas paredes, e também pelas paradas de sucesso! Nesta quinta-feira (28), Luísa Sonza lançou o clipe da sua nova música de trabalho que se chama “A Dona Aranha”, faixa presente no álbum “Escândalo Íntimo”.

PUBLICIDADE

No clipe, a cantora aparece escalando e dançando pelas paredes, representando realmente uma aranha. Literalmente, Luísa canta na música “A Dona Aranha” como se fosse uma espécie da aranha viúva-negra, popularmente conhecida por ela se alimentar do parceiro após o acasalamento. A fêmea não faz por mal, apenas se aproveita do cadáver do amante para repor a energia gasta na cópula.

“E quando eu me satisfazer, eu vou largar você”, canta a artista num trecho da canção. Confira o clipe:


Vale destacar que a canção “A Dona Aranha” foi lançada após Luísa Sonza ter decidido se afastar das redes sociais depois de ter revelado, em rede nacional, que foi traída pelo ex-namorado Chico Veiga, mais conhecido pelo apelido Chico Moedas.

Amigos de Chico Moedas resolvem expor o ‘outro lado’ de Luísa Sonza

Após toda a polêmica do agora ex-casal Luísa Sonza e Chico Moedas, os amigos do produtor de conteúdo digital resolveram falar sobre o outro lado da cantora, segundo o jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL Splash.

Uma das amigas de Chico Moedas expôs como era o comportamento da cantora. Outro amigo do produtor de conteúdo digital revelou a opinião dos amigos em geral como o relacionamento dele com a artista era conturbado por certas atitudes da musa do pop nacional. Saiba mais detalhes desse assunto aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LÚISA SONZA:

+ Cansada de sofrer por homens, Luísa Sonza deve assumir relacionamento com mulher em breve, diz previsão


Share.