PUBLICIDADE

Após uma passagem caótica pelo Brasil com a “The Eras Tour“, Taylor Swift fará uma pausa com a turnê e só retornará em fevereiro de 2024.

PUBLICIDADE

No entanto, durante seu recente show em São Paulo, a musa pop revelou o motivo de escolher a capital paulista para fazer as últimas apresentações musicais da “The Eras Tour“.

“Essa é a nossa última cidade da ‘The Eras Tour‘ em 2023. Nós fomos muito cuidadosos ao escolher a última cidade do ano e decidimos encontrar os fãs mais generosos do mundo”, declarou a cantora, ao  afirmar que a forma como foi recebida na cidade foi “muito além do que poderia esperar”, em referência ao público de mais de 50 mil pessoas.

Após o último show em São Paulo, Taylor entra de férias e só retorna com a “The Eras Tour” no próximo ano, no dia 7 de fevereiro, com show em Tóquio, no Japão. A turnê de sucesso da dona do hitDelicate” ainda passará por países da Oceania, Europa e América do Norte durante todo o ano de 2024.

Família de Ana Clara Benevides, fã que morreu no show da Taylor Swift no RJ, afirma que cantora manifestou intenção de ajudar

A família de Ana Clara Benevides Machado, fã de Taylor Swift que morreu no primeiro show da cantora no Rio de Janeiro, em 17 de novembro, confirmou que a artista entrou em contato com eles ao longo da última semana.

José Weiny Machado, pai de Ana, Daniele Menin, amiga que acompanhava e estava com a jovem no show no dia da tragédia, além de outros familiares, participaram da última apresentação de Taylor em São Paulo. Eles usaram camisas estampadas com o rosto da estudante. Além de ficarem em uma área reservada, eles conheceram a cantora.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TAYLOR SWIFT:

+ Dulce Maria relembra tragédia em show do RBD no Brasil ao lamentar mortes de fãs de Taylor Swift

+ Clima pesado: Fã deseja morte de Taylor Swift no Rio de Janeiro é assaltada após show, diz portal

+ Socos e puxões de cabelo: SBT registra fãs de Taylor Swift em confusão chocante na fila para o show da cantora


Share.