PUBLICIDADE

Falta pouco para o lançamento do novo material discográfico de Ariana Grande, e agora a cantora está compartilhando com seus seguidores outra atualização sobre “AG7”, seu próximo álbum. Ela tem mostrado vídeos silenciados nas redes sociais, deixando os fãs cada vez mais ansiosos pelo que está por vir.

A artista está aproveitando seu tempo livre antes de voltar ao set de “Wicked” para terminar as filmagens, para dar forma ao álbum, e sua última postagem no Instagram pareceu confirmar que “AG7” está finalizado.

PUBLICIDADE

“Vejo você no próximo ano ♡”, ela legendou o post.

No último vídeo da apresentação de slides, Ariana pode ser vista deitada em um sofá debaixo de um cobertor, de costas para a câmera e enquanto ri, a pessoa por trás da câmera diz: “Descreva exatamente o que você está sentindo agora. Apenas me diga exatamente como você se sente”.

Ela responde: “De que maneira?”. A pessoa comenta: “Apenas geral, tipo, o que está acontecendo na sua vida agora? Você está cansada? Você tem trabalhado muito? Este é quase o último dia do álbum?”, ele responde.

“Eu estou tão cansada! Estou muito feliz e grata. Também sinto que peso 3.000 toneladas. Tipo, a ideia de se mudar é impossível. Não consigo entender”, diz ela entre risadas.

Ariana até compartilhou um vídeo fofo de sua mãe dançando a nova música!

Ariana Grande termina o ano com um novo empresário, depois de concluir seu contrato com Scooter Braun, e sua empresa SB Projects. A cantora assinou com Brandon Creed da Good World Management, quatro meses depois de abandonar Scooter e após uma década de trabalho conjunto. E parece que não tem clima pesado entre ela e Braun, já que o empresário de Justin Bieber curtiu o post da revista “Billboard”, da notícia sobre seu novo contrato.

‘[Ariana] gosta que [Brandon] a entenda em um nível diferente e entre atuação e música, ela tem muita coisa pela frente e está animada por ter encontrado um novo sistema de apoio para ajudá-la a executar seus planos’, disse uma fonte à Billboard.

Uma segunda fonte acrescentou: “Ela quer que o foco seja sua arte e ele coloca sua arte e visão antes de qualquer coisa. Ele é a pessoa perfeita para ajudá-la a executar suas visões para o próximo capítulo de sua vida e carreira”, justificou o informante.

Brandon Creed também gerencia as carreiras musicais de Troye Sivan, Mark Ronson, Charli XCX e Normani.

Em meio a essa importante notícia, Ariana compartilhou várias fotos em um estúdio de edição, trabalhando em novas músicas. Ela legendou as imagens, dizendo: “Finalmente”.



Fonte: O Fuxico

Share.