PUBLICIDADE

Beyoncé surpreendeu o mundo ao ‘invadir’ a música country, mas sua estreia com seu hit número 1 nos Estados Unidos, “Texas Hold ‘Em” já está causando controvérsias.

Beyoncé quebra a internet e ‘rouba’ Super Bowl com o Act II

Isso porque Beyoncé agora está sendo acusada de copiar essa música do tema do popular desenho animado infantil canadense, “Franklin” [1997-2004].

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “The Mirror”, a cantora de 42 anos foi criticada pela semelhança de sua nova música com o tema da série de televisão.

Desse modo, um usuário na plataforma X comentou: “A batida de ‘Texas Hold’ Em” é uma amostra do desenho animado Franklin”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Toda vez que ouço ‘Texas Hold’ Em”, lembro-me de ‘Ei, é Franklin’”, comentou outro.

“Acabei de ouvir no rádio uma comparação entre a música ‘Texas Hold’Em’ de Beyoncé e a música tema do desenho animado Franklin the Turtle?”, questionou um terceiro usuário.

“Seus produtores devem à tartaruga cerca de US$ 25 milhões por roubá-la. Sou fã dela, mas nossa, que flagrante”, cutucou outra pessoa.

Opinião

Bruce Cockburn, o cantor e autor da música tema de “Franklin”, desde então quebrou o silêncio para expressar sua opinião sobre suas semelhanças com “Texas Hold ‘Em”.

“Acho que ‘Texas Hold ‘Em’ da Beyoncé é um bom disco”, disse ele ao site TMZ.

Renassaince Act II? Beyoncé anuncia linha de cosméticos de luxo

“Infelizmente, não posso afirmar ter tido qualquer participação na sua escrita”, lamentou, também encontrando a semelhanças.

Em conclusão, Cockburn afirmou: “A sensação rítmica é semelhante à minha música, mas, para meus ouvidos, é aí que a semelhança termina.”

“’Texas Hold ‘Em’ é a música dela e desejo-lhe sucesso com ela!”

Sobrinho de Beyoncé estreia na Semana da Moda de Milão

Isso aconteceu depois que Beyoncé fez história como a primeira artista negra feminina a liderar a parada “Billboard Hot Country Songs” graças a “Texas Hold ‘Em”.

A revista “People” informou que ela e Taylor Swift são as únicas artistas solo femininas que estrearam em primeiro lugar nas paradas.

Fonte: O Fuxico

Share.