PUBLICIDADE

Em uma noite especial em Tóquio, Beyoncé deu o que falar com o lançamento de seu álbum mais recente, Cowboy Carter. O evento aconteceu na famosa Tower Records, onde a cantora do hit 16 Carriages não apenas celebrou seu novo trabalho, mas também mergulhou de cabeça no estilo country – claro, sem deixar de adicionar aquele toque especial que só Beyoncé sabe dar.

Saiba quem é  o DJ O Mandrake, brssileiro que está no novo álbum de Beyoncé

Beyoncé usa látex para se vestir de country para lançar álbum no Japão
Beyoncé usa látex para se vestir de country para lançar álbum no Japão – Foto: Grosby Group

PUBLICIDADE

Visual de parar o trânsito

Para a ocasião, Beyoncé escolheu um look que capturou todas as atenções. Ela apareceu usando um vestido bodycon de látex marrom, complementado com um cinto, sobreposto por um trench coat da mesma cor. Não parando por aí, ela adicionou luvas marrons, saltos de tiras também marrons e um chapéu de cowboy, criando um momento monocromático inesquecível.

Anitta: novo single, data do Funk Generation e bastidores!

Beyoncé na capa do Cowboy Carter, seu novo álbum
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Estilo cowboy-chic

Nas últimas semanas, a artista de 42 anos realmente abraçou a estética cowboy-chic, fazendo questão de incluir chapéus de cowboy em todas as suas aparições públicas.

Um desses momentos foi durante a New York Fashion Week, no desfile da Luar, onde ela assistiu na primeira fila ao seu sobrinho Juelz desfilar. Para a ocasião, Beyoncé escolheu um terno cinza com decote profundo, todo trabalhado em pedrarias. Naturalmente, um chapéu de cowboy combinando e uma bolsa metálica da Luar não poderiam faltar.

MC Marcinho: Saiba qual é o patrimônio deixado pelo Príncipe do Funk

Beyoncé faz homenagens ao Brasil (Instagram)
Beyoncé faz homenagens ao Brasil (Instagram)

Anúncio surpresa

O grande anúncio de Cowboy Carter foi feito durante o Super Bowl de 2024, deixando os fãs curiosos, já que naquele momento, o nome do álbum ainda era um mistério. A vencedora do Grammy apenas deu pistas sobre o ato II, uma continuação de Renaissance.

Antes mesmo de revelar o estilo country do novo álbum, Beyoncé já havia dado uma prévia de sua nova era no Grammy da semana anterior. Ela apareceu usando um conjunto da Louis Vuitton, completo com um chapéu de cowboy Stetson.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Beyoncé
Beyoncé – Renassaince (Reprodução/Divulgação)

Álbum cheio de surpresas

Lançado mundialmente na sexta-feira, 29 de março, Cowboy Carter apresenta 27 faixas, incluindo participações de ícones como Dolly Parton e Willie Nelson.

Em 19 de março, Beyoncé compartilhou no Instagram: “Este álbum levou mais de cinco anos para ser concluído. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás, onde não me senti bem-vinda… e foi muito claro que eu não era. Mas, por causa dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música Country e estudei nosso rico arquivo musical. É gratificante ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, enquanto amplifica as vozes de algumas pessoas que dedicaram tanto de suas vidas à educação sobre nossa história musical.”

Beyoncé entrega o seu melhor em um projeto ambicioso como "ACT I: RENAISSENCE" (Reprodução/Divulgação)
Beyoncé entrega o seu melhor em um projeto ambicioso como “ACT I: RENAISSENCE” (Reprodução/Divulgação)

Ela continuou discutindo as críticas que enfrentou ao longo dos anos e como superou esses desafios, chegando ao lugar em que está na indústria atualmente e como este álbum se encaixa em sua discografia.

Concluindo, Beyoncé afirmou: “Isso não é um álbum country. Isso é um álbum Beyoncé.”

Fonte: O Fuxico

Share.