PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após rumores de show cancelado, a assessoria do Lollapalooza Brasil reafirmou que a banda Blink-182 estará presente no festival no dia 22 de março do ano que vem.

“A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de Março de 2024 está confirmada”, comunicou o festival por meio de nota divulgada à imprensa.

Vale destacar que o posicionamento do festival musical foi divulgado logo após fãs repercutirem uma “ameaça” polêmica de cancelamento feita pelo baterista Travis Barker no Twitter.

A publicação do baterista foi feita em resposta ao músico brasileiro Diego Miranda, que brincou sobre um ‘anúncio importante’ que Travis daria: “Amanhã ele vai cancelar o show no Brasil”.

Irritado com a brincadeira sem graça, o marido da socialite Kourtney Kardashian contestou: “Que se fod*. Vou cancelar, então”.

Blink-182 cancelou apresentação no Lollapalooza Brasil 2023

O cancelamento do Blink-182 no Lollapalooza Brasil 2023 veio à tona após a revelação do baterista Travis Baker de que realizaria uma cirurgia por conta do rompimento dos ligamentos de um dedo durante um ensaio.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Famosa banda de rock alternativo e astro da música nacional são confirmados como atrações do Rock in Rio em 2024

Share.