PUBLICIDADE

2024 deve ser o ano do retorno de Britney Spears aos palcos. Segundo o jornal “The Sun”, a cantora está trabalhando em um álbum “ultrassecreto”, que terá algumas colaborações importantes. Uma fonte contou à publicação, que a artista tem trabalhado em estúdio em uma “série de músicas matadoras” para garantir um retorno poderoso, apesar da “pressão” que sofre.

O informante comentou: “O álbum da Britney está sendo mantido em segredo. O trabalho vem acontecendo nos bastidores há um bom tempo para reunir uma série de músicas matadoras para trazer Britney de volta com força. Ela é conhecida como uma das maiores estrelas pop do século XXI, então há muita pressão para que a música seja ótima”, disse à coluna “Bizarre” do diário inglês.

PUBLICIDADE

A fonte revelou ainda que Spears tem trabalhado com a cantora/compositora Charli XCX no álbum, e ela está sob as instruções de Britney sobre o que gostaria para o novo álbum. Ele disse ainda que a cantora e Charli estavam ‘brincando’ com uma nova faixa que deve ser lançada nos primeiros dias de 2024.

“Charli tem um ótimo histórico quando se trata de escrever músicas pop inteligentes. Ela entrou em estúdio no início do ano para fazer algumas músicas usando a orientação de Britney sobre o que ela procura… espera-se que isso faça parte do álbum, que a equipe de Britney espera que seja lançado em 2024″, assegura.

Apesar dessa revelação, Spears disse recentemente que não tinha planos imediatos de lançar novas músicas enquanto se ajustava à sua vida após o término da tutela. Ela escreveu em seu livro de memórias “The Woman In Me”: “Impulsionar minha carreira musical não é meu foco no momento. É hora de não ser alguém que outras pessoas desejam; é hora de realmente me encontrar.”

Colaborações

Will.i.am só tem coisas boas para dizer sobre Britney Spears, com quem tem colaborado musicalmente no decorrer dos anos. O produtor musical de 48 anos elogiou sua força de caráter em uma nova entrevista ao jornal “The New York Post”, dizendo que a artista tem uma ‘personalidade incrível’, além de ser muito ‘resiliente’.

A estrela do Black Eyed Peas disse: “Ela é incrível como colaboradora e é incrível que haja confiança”, afirmou o produtor executivo do álbum de Britney de 2013, “Britney Jean”.

Will, que colaborou este ano com o tema “Mind Your Business” afirmou que adora trabalhar com a cantora e está impressionado com a resiliência dela em meio às suas lutas pessoais.

“Ela é uma garota muito doce… personalidade incrível e forte para aguentar. Adoro fazer música com ela. Ela é demais e suas contribuições para a cultura têm sido realmente incríveis, especialmente com a dança”, disse, insistindo que sempre apoiará a estrela pop.

Ele compartilhou: “Sempre rezo por força porque ela é uma guerreira incrível. Eu a recuperei.”

Fonte: O Fuxico

Share.