PUBLICIDADE

Britney Spears está preparando algo grande. A cantora anunciou nesta semana na plataforma X que “algo está por vir”, e pediu que seus seguidores se inscrevessem em sua nova newsletter para que eles sejam os primeiros a saber das novidades que ela está preparando, através de boletins por email.

Ela compartilhou a mensagem enigmática dizendo : “Algo está chegando”, ao lado de um vídeo com as palavras: “Algo novo. Em breve. Inscreva-se na lista de e-mails para ser o primeiro a saber.”

PUBLICIDADE

No vídeo é possível escutar sua primeira música de sucesso, “Baby One More Time”, tocando ao fundo. A música comemora seu 25º aniversário este ano.

Os fãs foram rápidos em especular qual poderia ser seu anúncio, já que Britney declarou recentemente que não lançará novas músicas tão cedo.

A cantora também inaugurou uma loja online onde os fãs podem comprar sua música, e seu livro.

Best-seller!

“The Woman in Me” [A Mulher em Mim], o livro de memórias bombástico de Britney Spears se tornou um best-seller instantâneo do jornal “New York Times”. De acordo com um comunicado de imprensa da editora Gallery Books, uma divisão da Simon & Schuster, a autobiografia da cantora vendeu em menos de três meses, mais de dois milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Os números de vendas combinados incluem os formatos de capa dura, audiolivro e e-book.

A cantora se mostrou emocionada com o marco: “Meu livro vendeu oficialmente mais de 2 milhões de cópias nos EUA!!! Obrigada a todos os fãs que apoiaram a mim e à minha história. Amo todos vocês!!!”

O livro, que rendeu algumas polêmicas, quebrou recordes na primeira semana de vendas, com mais de 1 milhão de cópias. Em seu relato a cantora foi honesta sobre sua vida como uma artista inovadora, desde seus dias no Clube do Mickey Mouse até seu sucesso como uma sensação pop adolescente.

Spears também relatou no livro as dificuldades e abusos que enfrentou, incluindo a tutela de 13 anos imposta a ela em 2008, que foi encerrada em novembro de 2021.

Após seu lançamento, “The Woman in Me” foi um best-seller instantâneo número 1 do New York Times, bem como um best-seller número 1 no Reino Unido, Canadá e Austrália. O livro, segundo o comunicado, está em sua quinta edição, com tiragem de 1,65 milhão de exemplares. Estima-se que 3 milhões de cópias do livro estejam impressas em todo o mundo.

Fonte: O Fuxico

Share.