PUBLICIDADE

Camila Cabello está se reapresentando ao mundo enquanto se prepara para lançar um novo álbum. A cantora de 26 anos, de origem cubana, mudou seu visual no começo do ano, e agora explica sua decisão.

Camila Cabello fica loira para novo lançamento

A ponto de lançar seu novo material discográfico, desde seu primeiro álbum, “Familia”, de 2022, em uma nova entrevista, ela se abriu sobre essa nova fase que está vivendo.

PUBLICIDADE

Camila, que surpreendeu os fãs no começo de fevereiro com os cabelos mais loiros, ressaltou em conversa com a revista “Puss Puss”, que precisava dessa transformação.

“Eu sinto que precisava ter uma aparência física diferente, algo diferente para me ajudar a canalizar mais aquela energia que eu acessei na minha voz de composição”, justificou.

Drake e Camila Cabello curtem passeio juntos

Entretanto, ela chegou a descrever a decisão como “caótica e corajosa”, e assegurou que a mudança no visual a ajudou a recuperar seu “brilho desequilibrado”.

“Acho que é parte de uma espécie de reinvenção”, explicou, em suma.

“Eu sinto que grande parte do álbum tem uma linha direta e definitivamente há mais temas que o álbum aborda.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Novo Amor?

No final do ano passado Camila Cabello foi vista passeando em um iate com o cantor Drake.

Os dois curtiram o dia juntinhos nas ilhas Turcas e Caicos, e os fãs de ambos começaram a especular que os dois estavam em um relacionamento.

Posteriormente eles foram vistos conversando no iate, e na época, o site Deuxmoi afirmou que podiam estar namorando, de acordo com uma testemunha.

Salma Hayek e Camila Cabello comemoram herança em Londres

A publicação foi a primeira a compartilhar o clipe do encontro dos dois. Drake só tinha olhos e ouvidos para a cantora latina.

Ainda não está claro se foi um passeio amigável ou se está rolando alguma coisa entre eles.



Fonte: O Fuxico

Share.