PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Simplesmente PODEROSA! Anitta estampa a capa da nova edição Music Issue da revista Vogue Arabia. Ao ser estrela da publicação, a ‘Girl From Rio‘ falou sobre sua trajetória na música, onde refletiu sobre o objetivo de celebrar o funk brasileiro mundialmente a partir do lançamento do seu próximo álbum, previsto para estrear durante o primeiro semestre de 2024.

“É um disco inteiro de funk cultural em inglês e espanhol. É uma mistura da minha música brasileira, do meu funk brasileiro – mas de forma internacional – com outras linguagens e produções diversas. Acho que vai ser muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir fora do Brasil”, avisou a musa carioca.

Anitta comenta sobre suas conquistas no mundo da música

Ainda durante sua entrevista ao estampar a capa da nova edição Music Issue da revista Vogue Arabia, Anitta comentou que suas conquistas no mundo da música ajudaram a mudar a forma do Brasil ser reconhecido internacionalmente. “Abrir uma porta ou talvez quebrar preconceitos e mudar a forma como era a indústria no Brasil. Sempre foi meu sonho tornar o país reconhecido novamente”, declarou a musa carioca.

E acrescentou: “Há muito tempo o Brasil estava sob os holofotes com a bossa nova e muitas outras coisas; e teve um grande momento com Carmen Miranda. Mas durante muito tempo nada aconteceu por lá em termos de música. Então, comecei a estudar e ver possibilidades de trazer isso [a atenção internacional] de volta”.

“Nunca imaginei e pensei: ‘Ah, serei a primeira a ganhar um VMA. Serei a primeira a ganhar um EMA.’ Não, simplesmente aconteceu e aí percebi que fui a primeira [brasileira a fazer isso]”, finalizou Anitta.

+ Anitta e Marina Ruy Barbosa relembram desentendimentos: “Fiz umas cagadas”


Share.