PUBLICIDADE

Em meio ao lançamento de sua nova música, a cantora Cardi B abriu o jogo sobre sua saúde mental, em uma nova entrevista.

Cardi B aposta no single Enough (Miami)

Em entrevista com o jornalista e apresentador Speedy Morman, a artista explicou o motivo que a fez ficar longe dos holofotes em 2023.

PUBLICIDADE

Em conversa com Speedy Morman, ela se abriu sobre as críticas e se esquivou dos holofotes em 2023.

Cardi foi sincera ao confessar que as críticas estavam afetando-a.

“Eu simplesmente sinto que me perdi com tudo, você sabe, muitos comentaristas de música e tudo mais e muitas pessoas ficam tipo, você sabe, ‘Ela tem medo de lançar um álbum, ela tem medo de lançar uma música’”, admitiu.

Cardi B promete novo disco este ano: ‘Nada vai me impedir’

“Como no ano passado, quase não larguei a música. É como se eu tivesse medo de fazer tudo”, se justificou.

“Tive medo de fazer live, tive medo de postar foto, tive medo de ir na balada, e no dia seguinte ver as pessoas, o que vão falar de mim e tudo mais. Eu tinha medo de fazer tudo”, relembra.

E por conta desses ‘medos’, ela sente que se afastou de muita coisa, e apenas resolveu se distanciar.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Cardi afirmou que nunca antes tinha feito uma folga da internet, desde que se tornou uma estrela das redes sociais antes de sua carreira no rap decolar em 2015.

“Adoro falar sobre política e tudo mais. Eu nem quero mais falar sobre isso porque tenho muito medo de ser arrastada todos os dias como se estivesse cansada”, completou.

“Eu fiz algo para Ice Spice, mas simplesmente não gostei de como soou”, disse sobre “Munch”.

Cardi B está no novo álbum de Shakira

“Eu amo o disco, não gostei de como eu soei. Você sabe que estar em um treino não é tão fácil quanto parece… Eu estava tipo, ‘Eles vão me arrastar e vão arrastar a música junto’”, explicou.



Fonte: O Fuxico

Share.