PUBLICIDADE

Durante um show em Kuala Lumpur, capital da Malásia, na última quarta-feira (22), o Coldplay prestou uma homenagem emocionante para a fã identificada como Jade Mikayla John, que faleceu cerca de duas semanas antes da apresentação da banda britânica no país.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal online The Star, o momento aconteceu após Dave, pai de Jade, ligar para uma rádio da capital da Malásia e comunicar que a jovem esperou ansiosamente pelo show por meses, já que sua filha sonhava com a oportunidade de ver uma apresentação musical ao vivo do Coldplay.

“Quero mandar uma mensagem para a banda para ver se eles mostrariam uma foto de Jade durante uma de suas músicas, ela era uma grande fã e o show deveria ser o maior evento musical de sua vida”, disse Dave. E para sua surpresa, o Coldplay atendeu o pedido! A banda comandada por Chris Martin não só colocou uma foto de Jade no telão, como também dedicou a canção “Sparks” para a jovem fã.

“Tocamos essa música para nossa amiga Jade, que não pôde estar aqui hoje. Enviamos todo o nosso amor à família de Jade, obrigado”, comunicou Chris Martin durante o momento emocionante do show. Segundo o pai da jovem, “Sparks” era a música favorita da sua filha.

Veja o vídeo em que Coldplay homenageia fã que morreu semanas antes de show na Malásia

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE COLDPLAY:

+ Polêmica com Coldplay! Ex-empresário processa banda, motivo vem à tona e choca web


Share.