PUBLICIDADE

Dennis, Ana Castela e GW lançam “RAM TCHUM”, hit que promete dominar as paradas

PUBLICIDADE

O aguardado lançamento une o agronejo com o funk, trazendo uma explosão de energia musical; single vem acompanhado de videoclipe já disponível

É o Agro e o Tamborzão! Uma fusão de ritmos envolventes entre o inconfundível funk de Dennis e o agronejo, confirma que “RAM TCHUM” sem dúvidas vai cativar os ouvintes desde os primeiros acordes. Dennis, um dos maiores expoentes do gênero da atualidade, se une à talentosa Ana Castela e a voz inconfundível de GW para lançar a faixa, que vem acompanhada de videoclipe, disponível no canal de Dennis no Youtube.

O nome “RAM TCHUM” faz referência a uma brincadeira relacionada ao som emitido pelas caminhonetes e picapes 4×4, veículos muito usados no interior e em algumas regiões do país, onde há pecuária e agronegócio.

Com batidas pulsantes, os fãs irão se divertir muito com o refrão chiclete. O trecho “Bota pra torar, bota pra torar, hoje o baile é na roça, não tem hora pra acabar” é um exemplo disso.

“A gente já estava conversando há muito tempo sobre gravarmos um hit e Ana me mostrou ‘RAM TCHUM’ e eu falei: ‘essa aí está braba!’. Pensei que seria uma boa chamar o GW e a Ana adorou a ideia. Eu tenho certeza que não vai sair da boca do povo. Já é hit’”, diz Dennis.

Créditos: Eduardo Carvalho.

O clipe conta a história dos três forasteiros chegando num ambiente mais tradicional, cercado de pessoas sérias e eles entram de penetra, invadindo o local, e transformam o evento que antes era chato, numa festa animada.

“Eu e o Dennis estávamos conversando há um tempo sobre uma música nova, só que nós não estávamos sentindo a vibe, até que eu recebi ‘RAM TCHUM’ e eu mandei para o Dennis e ele mandou para o GW. Foi assim que aconteceu ‘RAM TCHUM’”, fala Ana Castela. Já o GW, conta como foi a gravação do videoclipe: “O clipe está com uma vibe muito boa, energia surreal. Toda a rapaziada da produção que está dando uma atenção cena por cena. Está lindo”.

“Eu sempre tento, nos meus clipes, trazer uma parada mais cinematográfica. Eu tenho muito essa vertente do cinema, essa estética de filme, porque eu acho que o clipe tem que servir tanto pra pessoa que quer ouvir a música quanto para pessoa que quer assistir um conteúdo audiovisual. A minha ideia é você colocar esse clipe aqui no mudo e conseguir assistir a história e entender o que tá rolando”, explica Vinicius Alves, diretor do clipe.

Vale lembrar que ao longo de sua carreira, Dennis criou um verdadeiro arsenal de sucessos como: “Deixa de Onda”, “Isso que é Vida”, “Modo Avião” “Tá OK”, “Joga Pra Lua” e “Monstrão”, sempre com produções multifacetadas que o consagraram como um dos artistas mais renomados e influentes do funk. Atualmente, o DJ e produtor reúne no YouTube mais de 4,41 milhões de inscritos e 1,44 bilhão de visualizações gerais. No Instagram são mais de 4,4 milhões de seguidores, e só no Spotify, acumula 15 milhões de ouvintes mensais.

Share.