PUBLICIDADE

Depois de doze anos da última vez da cantora no Brasil, Madonna pode retornar ao país com a nova turnê ‘The Celebration Tour‘ em um show completamente gratuíto na praia de Copacabana. Ao que se sabe, o show será patrocinado por um banco no qual a cantora fez uma recente parceria e pegou de surpresa os fãs da cantora que esperavam uma apresentação no Rock in Rio deste ano.

PUBLICIDADE

De acordo com uma página de fãs da cantora, o anúncio oficial deve acontecer em breve, mas o show deve acontecer só no dia 04 de maio. A apresentação deve ser única e deve acontecer na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ao que se sabe, o local foi escolhido pela cantora. Vale lembrar que a cantora não foi a única a se apresentar no local e Rolling Stones, Lenny Kravitz e Rod Stewart já tocaram na praia.

+ BBB 24: Ex de Lucas Henrique, Camila Moura coloca a boca no trombone e expõe família de brother

+ BBB 24: Na missão de reestabelecer a aliança, Fernanda perde a paciência com MC Bin Laden

+ BBB 24: Após briga generalizada, Yasmin Brunet não perde a oportunidade e rasga o verbo sobre rivais

Há meses atrás, Madonna chegou a dar pistas sobre vinda ao Brasil

Em algumas de suas apresentações durante os shows da “The Celebration Tour” na Europa no ano passado, 2022, a cantora chegou a procurar por fãs brasileiros. Em um show que aconteceu na Alemanha, a cantora quesitonou o número de fãs brasileiros: “Quantos brasileiros nós temos na casa? Levantem as mãos e balancem”, perguntou, enquanto os fãs se expressavam aos gritos.

Share.