PUBLICIDADE

Força Anahí! Na noite desta sexta-feira (17), a cantora demonstrou toda sua resistência física em mais um show em São Paulo da “Soy Rebelde Tour“.

PUBLICIDADE

A musa pop latina voltou a se emocionar ao sentir dificuldades para cantar novamente “Sálvame“. A artista pediu desculpas aos fãs brasileiros. Ela disse que ainda poderia deixar a apresentação a qualquer momento para ir direto ao hospital, após revelar que sente dores enquanto canta.

“Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso. Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês”, declarou Anahí.

A amiga Dulce Maria também agradeceu a plateia que dá forças para que elas possam continuar os shows da turnê, apesar das dificuldades. “Vamos dar o melhor de nós”, acrescentou a cantora.

Qual é o problema de saúde da Anahí?

Na quinta-feira (16), Anahí informou aos fãs que está doente após relatar que estava com muitas dores nos ossos e com febre de 38,6ºC. “Meu querido Brasil, ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem”, comunicou a eterna Mia Colucci.

Além de Anahí, sua amiga e colega de grupo, a cantora , informou também que está doente. Apesar de sua atual situação, a artista fez questão de aparecer nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Saiba mais detalhes !

+ Gkay se fantasia de Anahí para show do RBD em São Paulo, mas internautas comparam com Joelma


Share.