Dua Lipa contou em uma nova entrevista com a revista “Rolling Stone”, da qual é capa do mês, que ‘não é muito boa em terapia’. A cantora confessou que já teve que lidar com aspectos muito complicados e difíceis, porém para ajudá-la nessa fase ela prefere meditação e ioga para cuidar de sua saúde mental.

“Para ser honesta, não sou muito boa em terapia. Por mais que seja disciplinada em tantas áreas da minha vida – ou tente ser – tenho um pouco mais de dificuldade me trancando para falar sobre como me sinto.”

Ela acrescentou: “Acho que isso se deve em parte ao fato de ter uma comunicação muito fácil com meus amigos. Converso com meus amigos sobre tudo o que está acontecendo”, justificou.

A cantora de “Houdini” disse que ao lidar com questões difíceis ela gosta de “fechar o círculo” e enfrentar as questões de frente para ajudá-la a seguir adiante.

Lipa também falou sobre seu terceiro álbum de estúdio que será lançado ainda este ano. Apesar dos rumores de que ela está atualmente em um relacionamento com Callum Turner, ela revelou que o disco foi escrito sobre ‘ser solteira’.

“Acho que tenho uma ideia do tipo de pessoa que sou no amor e nos relacionamentos, e sinto que é tudo ou nada”, explicou. “Quando estou com alguém, estou lá apenas para dar o meu 100 por cento, meu tudo”, disse, afirmando que continua sendo uma “romântica incurável” e que “ignora os sinais de alerta” nos relacionamentos.

A revista anunciou em seu perfil: “Dua Lipa está de volta com um novo álbum e novas capas globais da @RollingStone. Depois de alguns anos turbulentos, a ambiciosa estrela pop está abraçando a liberdade e a diversão – tanto em sua vida quanto em suas próximas músicas. Ao iniciar uma nova era, ela nos revela seus sonhos, suas ansiedades e o que ela deseja representar.”

Grande Investimento

Dua Lipa foi certeira ao conseguir comprar os direitos de suas próprias músicas, depois de fechar acordo com sua antiga gravadora, TAP Music, algo que às vezes nem todos os artistas tem chance. A cantora de 28 anos agora detém os direitos de publicação do seu catálogo de sucessos, de acordo com a revista “Billboard”.

A copresidente da gravadora, Anna Neville, confirmou a notícia e desejou ‘tudo de bom’ para a artista, através de um comunicado: “Desejamos a Dua tudo de melhor para o futuro. Este é um momento emocionante para a nossa editora – estamos expandindo nossos serviços e equipes globalmente e continuamos adicionando escritores e artistas talentosos à nossa lista já estelar”, comentou.

O valor da acordo ainda não foi revelado. Mas Dua Lipa não poderia estar mais feliz, já que dia 9 de novembro ela lança seu novo single, “Houdini“, com o qual espera que seja um grande sucesso. Ela chegou a compartilhar uma prévia do tema no Halloween (31/10/23), mesma data da morte do famoso mágico Houdini.



Fonte: O Fuxico

Share.