PUBLICIDADE

É DJ de verdade ou não? Em recente entrevista ao jornal britânico Daily StarDavid Guetta abriu o jogo pela primeira vez ao comentar sobre as acusações de que ele usa um “pen drive” durante suas apresentações, ao invés de mixar o som ao vivo.

PUBLICIDADE

O DJ declarou: “Não vou falar por outras pessoas, mas nunca fiz isso. Sempre me recusei a fazer isso e fiquei muito frustrado, mas agora posso ter o melhor dos dois mundos, que é ser DJ de verdade e ter um show perfeito ao mesmo tempo”.

Ele ainda enfatizou: “Muitas vezes você vê comentários de pessoas dizendo que eu faço isso, mas não é verdade. Eu adoro ser DJ, e ser DJ é ler a multidão e me conectar com ela”.

O astro da música eletrônica internacional ainda mencionou que faixas pré-gravadas em seus shows facilitariam suas apresentações musicais: “Posso preparar mash-ups ou edições com antecedência, que soariam bem melhor do que se eu fizesse ao vivo”. No entanto, o DJ gosta de tocar ao sentir o que o público no momento do seu show quer ouvir e dançar: “Mas, para mim, programar e selecionar as músicas de acordo com o público é 70% do trabalho”.

Últimos lançamentos musicais de David Guetta

No mês de outubro, David Guetta divulgou sua nova música que se chama “Big FU”,
em parceria com a sensação do Afropop, Ayra Starr, e a estrela do
rap norte-americano, Lil Durk.


O DJ também lançou um remix de “Seven”, hit do astro de K-pop Jungkook em parceria com a rapper Latto.


SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DOS PRINCIPAIS ARTISTAS DO MUNDO DA MÚSICA INTERNACIONAL:

+ Quem vai cantar no Lollapalooza Brasil 2024? Confira a lista dos artistas confirmados


Share.