PUBLICIDADE

EITA! Luísa Sonza abriu o jogo sobre seus antigos relacionamentos amorosos durante sua participação no programa ‘De Frente com Blogueirinha‘.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, a musa pop nacional contou que seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, pediu desculpa para ela após o fim do relacionamento: “Aconteceu e a gente tá bem com isso. Ele já me pediu desculpa”.

A cantora também foi questionada sobre a canção “penhasco.”, que é sobre o fim do seu casamento com o comediante. “Não [me arrependo de ter feito]. Música é música. Não reprimo nenhum sentimento meu”, declarou a artista.

Em seguida, Luísa revelou que seu relacionamento amoroso com Whindersson foi completamente diferente com o que viveu com Chico Veiga, conhecido nacionalmente como Chico Moedas: “”Na outra vez [com Whindersson], o penhasco foi bem maior. Não dá pra comparar, são coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante”.

A cantora confirmou também que fará um álbum inteiro só para falar mal de Chico, após expor a traição dele em rede nacional: “Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro”.

Em entrevista, Luísa Sonza comenta que escreve músicas como processo terapêutico

Ainda durante o programa ‘De Frente com Blogueirinha‘, Luísa Sonza comentou que escreve músicas como processo terapêutico, originando nessa vez na produção e criação do álbum “Escândalo Íntimo”.

“Eu tratei muito dos meus pesadelos. Eu estava com muitos problemas, depressão também e tudo mais. Então, pra mim, foi muito terapêutico. Por isso, foi um álbum que consegui fazer rápido”, declarou a artista.

Ela ainda comunicou que investe seu próprio dinheiro na produção dos seus clipes: “A gravadora investe, só que não investe tanto quanto eu. Se eu invisto R$ 1.5 milhão, eles investem R$200 mil”. Confira a entrevista completa de Luísa Sonza no ‘De Frente com Blogueirinha’:


+ Luísa Sonza se pronuncia após aúdio viralizar e término com Chico Moedas voltar a ser citado

+ Áudio sofrido de Luísa Sonza terminando com o ex-namorado vaza e traz detalhes de relação conturbada


Share.