PUBLICIDADE

A família de Demi Lovato apoiou totalmente o pedido de casamento de Jutes. A cantora anunciou no começo da semana que o músico a pediu em casamento no fim de semana, e ela aceitou. Agora uma fonte contou que a família da atriz e cantora está entusiasmada por ela, e muito felizes de que ela encontrou a felicidade e a tranquilidade junto do músico de 32 anos.

O representante de Lovato disse à revista “People” que “eles estão prontos para casar”, embora não confirmou quando isso poderá acontecer.

PUBLICIDADE

Uma fonte assegurou que o casal já está pensando na data de casamento, e que não deve demorar.

“O tempo suficiente para eles planejarem [o casamento]”, justificou o informante.

O agente de Demi também confirmou que depois que Jutes entregou o anel de noivado, suas famílias foram comemorar em um restaurante de Los Angeles.

Demi conheceu Jutes quando ela estava trabalhando em seu álbum de 2022 “HOLY FVCK”.

Recentemente ela contou que eles estão “super apaixonados” e que para ela é “muito especial” que ela tenha encontrado alguém com quem também possa fazer música.

Ela disse: “Na verdade, ele ajudou a co-escrever um dos meus singles, ‘Substance’, e algumas músicas do meu último álbum. Trabalhamos muito bem juntos e também estamos super apaixonados, então estou muito feliz com ele”.

Ela continuou: “É incrível poder encontrar alguém com quem você apenas ri e ri e com quem você pode fazer música. É tão especial, então estou muito feliz.”



Fonte: O Fuxico

Share.