PUBLICIDADE

Durante sua participação no evento “Billboard Women in Music” em Los Angeles, Califórnia, na quarta-feira (6) Katy Perry levantou suspeitas de que poderia estar grávida de seu segundo filho com o companheiro Orlando Bloom.

Luísa Sonza: homenagem internacional e fotos com lendas!

A sexy roupa que ela usava e que deixou pouco à imaginação – um espartilho sem alças e uma saia de cintura baixa – fez com que alguns se fixassem em sua barriguinha, apesar de que ela tentou distrair os fãs com sua saia que deixava à mostra o bumbum com sua tanga fio de dental.

PUBLICIDADE

A cantora fez até uma ‘tatuagem’ de borboleta, porém ainda assim seus seguidores começaram a especular que ela estava ‘escondendo alguma coisa’.

Ao ver as fotos do evento, os fãs pensaram que a cantora provavelmente está esperando um segundo filho com Orlando.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Grávida?”, um fã perguntou. “Isso é uma barriga de grávida”, apontou um segundo, enquanto um terceiro observou: “Katy parece grávida”.

No dia seguinte, Perry foi fotografada vestindo uma roupa larga enquanto passeava por Beverly Hills.

Como Katy Perry se tornou a jurada mais chata do American Idol?

Segundo o jornal “The Sun US”, a cantora usou um conjunto de moletom, e tentou esconder a barriguinha com as mãos, enquanto caminhava até seu carro.

A intérprete de 39 anos já é mãe de Daisy Dove Bloom, de três, que ela divide com o ator de “Piratas do Caribe”. Eles deram as boas-vindas a Daisy em 26 de agosto de 2020.

Saída do ‘American Idol’

Seu anúncio de que estará deixando o programa “American Idol” depois de sete temporadas, também é uma ‘pista’ para seus seguidores.

A cantora contou que está super ansiosa com o próximo capítulo de sua carreira, e falou que está emocionada com tudo o que está por vir.

Céline Dion reaparece em show de Katy Perry com Príncipe Harry e Meghan Markle

“No mês de setembro farei um grande festival de música no Brasil chamado Rock in Rio. É realmente emocionante. É um grande negócio para pessoas de todo o mundo, especialmente para meus fãs brasileiros”, afirmou.

“Então acho que esta será provavelmente minha última temporada no Idol”, justificou.



Fonte: O Fuxico

Share.