PUBLICIDADE

Halle Bailey acaba de lançar sua nova música “In Your Hands”, junto com o videoclipe que acompanha o tema. E ela conta com a participação no clipe, de alguém pra lá de especial: seu filho de três meses, Halo!

Halle Bailey fez uso de photoshop durante a gravidez

PUBLICIDADE

O último single solo da artista de 23 anos foi “Angel”, há cerca de sete meses.

A letra de “In Your Hands” [em suas mãos] parece uma declaração de amor ao rapper e youtuber DDG, pai de seu filho.

Um trecho da música diz: “Você é o único nome que eu chamo quando está difícil (…) Porque depois de mim você nunca mais vai se apaixonar (…) Tudo em suas mãos, em suas mãos / O mundo é seu quando estou nele.”

Namorado de Halle Bailey fala sobre decisão de terem o filho

O clipe é a segunda participação de Halo em um vídeo de música. O bebê estreou no clipe da música “Shoot Up Your Block” do cantor na semana passada.

Decisão Pessoal

Halle Bailey falou sobre sua gravidez enquanto estava no palco dos prêmios “Essence Black Women in Hollywood” na quinta-feira (7 de março) em Los Angeles.

Ela mencionou durante a cerimônia, sua decisão de manter a notícia da gravidez em segredo:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“O que foi um dos maiores destaques da minha vida e, para ser sincera, um dos maiores desafios também, não se compara à maior alegria da minha vida. E isso foi me tornar mãe do meu anjinho perfeito, Halo”, disse ela.

“Essas lições, algumas difíceis, que compartilhei com vocês hoje, me levaram a um lugar de proteção. De jeito nenhum eu compartilharia a maior alegria do meu mundo com alguém.”

Ela continuou, dizendo: “Halo foi meu presente. Ele é a maior bênção, e eu não tinha obrigação de expô-lo, a mim ou à minha família, a esse holofote inflexível”, justificou.

Fonte: O Fuxico

Share.