PUBLICIDADE

Principal destaque da música brasileira neste ano, Ana Castela não venceu em nenhuma das três categorias que estava indicada no Prêmio Multishow 2023.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs da cantora apontaram “incoerência” pela artista não levar nenhum troféu para casa, já que a Boiadeira emplacou uma sequência de hits nos principais rankings musicais ao longo de 2023. A performance da cantora na premiação também foi cancelada, misteriosamente, de última hora.

Com todos esses acontecimentos, Gustavo Mioto, cantor e namorado da Boiadeira, que já havia demonstrado insatisfação ao não ser indicado para nenhuma categoria na premiação, se manifestou sobre esses fatos que prejudicaram Ana.

Pelas redes sociais, o cantor curtiu um tuíte sobre a premiação com a seguinte mensagem: “Se a Ana Castela não ganhar ‘Artista do Ano’ pode fechar esse prêmio”. No entanto, a vitoriosa nessa categoria foi IZA.

Logo após o fim da premiação, Gustavo postou um tuíte rindo, como uma forma de não acreditar que Ana, por toda sua trajetória musical em 2023, ter perdido o prêmio na categoria mais importante do evento.

Fãs de Ana Castela se revoltam que a cantora foi esnobada pelo Prêmio Multishow 2023

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE ANA CASTELA E GUSTAVO MIOTO:

+ Reataram! Ana Castela e Gustavo Mioto voltam a namorar um mês após término: “Ninguém é de ferro”

+ Que susto! Ana Castela chora desesperadamente e compartilha experiência aterrorizante em avião

+ Bilionário? Fortuna de Gustavo Mioto surpreende com valor real e detalhes do patrimônio chocam


Share.