PUBLICIDADE

No último sábado (07), MC Cabelinho virou um dos assuntos mais comentados da web após um vídeo de um show recente seu viralizar nas redes sociais. O motivo? Uma suposta agressão por parte do cantor contra um segurança que tentou impedir um fã de subir no palco.

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possivel ver um fã invadindo o palco, quando é puxado por uma pessoa, que estava na plateia. O funkeiro, entretanto, impede que seu admirador seja retirado do local, permitindo que ele, e um outro homem, permanecessem ao seu lado, enquanto cantava um de seus maiores hits.

Foi por conta da brutalidade que Cabelinho usou contra o segurança que boa parte dos internautas acusaram o artista de agressão: “Se não segura é errado, se deixa é errado. Ata ele é o chefe”, disse um. “Segurança levou um tapão por fazer o trabalho dele”, se revoltou outro. “Eu achei que o cabelinho ia lançar um chutão nesse segurança”, escreveu um terceiro.

Entretanto, houve quem ficasse do lado do artista, dizendo que ele tratou seus fãs muito bem: “Cabelinho mostrando respeito aos fãs!”, disse um. “A atitude foi bem legal!”, falou um segundo.

Suposta amante de MC Cabelinho volta para a web e faz acusações contra o funkeiro

Recentemente, a influenciadora Duda Mehdef, suposta amante de MC Cabelinho, voltou a dar o que falar nas redes sociais, ao fazer novas acusações contra o funkeiro e sua ex-namorada, Bella Campos.

A influenciadora afirmou que os dois só estavam juntos por conta de dinheiro e disse que não teve culpa da separação entre eles: “São fãs de um casal que só existiu por causa de dinheiro e mídia, aí o negócio acaba e eles querem botar a culpa nos outros por apenas expor a verdade”, disse ela.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Após sumir por um tempo, Silvio Santos choca a web ao reaparecer em foto com a família


Share.