PUBLICIDADE

Abalou, sacudiu, balançou! Durante a noite desta quarta-feira (20), a cantora Ivete Sangalo realizou um show apoteótico no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, para comemorar os seus 30 anos de carreira em grande estilo.

PUBLICIDADE

Com uma megaestrutura, a artista baiana agitou o público cantando os seus maiores sucessos. No momento do show, que foi transmitido pelo Globoplay e pela Globo, o nome de Ivete ficou a chegar entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

O espetáculo começou às 22h00 com a cantora subindo ao palco do Maracanã e usando um traje de plumas que lhe dava um ar angelical. Ela cantou Alô, Paixão, o que já emocionou os fãs de cara.

O porte do show foi digno de uma turnê internacional: teve banda grande, ballet diverso, palco gigantesco, troca de figurinos com looks elaborados, projeções nos telões, fogos de artifício e muito mais.

E ainda contou com uma convidada especial! Ludmilla subiu ao palco e cantou junto com Ivete a música Macetando, parceria das duas estrelas.

E teve rock, bebê! Ao cantar Cadê Dalila, Ivete chamou ao palco Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, provando que axé e rock combinam demais!

Não poderia faltar o momento fofura: ao cantar a música Se Saia, Ivete trouxe ao palco suas duas filhas, Maria e Helena, que encantaram o público e deixaram a mamãe toda orgulhosa.

O fim de um show grandioso desses não poderia deixar de ser babilônico! Ivete encerrou com Minha Pequena Eva e sobrevoou o Maracanã usando um look todo dourado.

+ Luana Piovani causa na web ao alfinetar Pedro Scooby: “Finge de ovelha”

+ Após reagir a assalto em casa, Manoel Soares faz alerta ao público: “A gente não incentiva”

Repercussão

Share.